segunda-feira, 8 de novembro de 2010

príncipe

Um dia desses eu estava olhando meu orkut, e vi que uma menina adicionou uma nova comunidade, cujo nome era " Havia uma garota". Me chamou a atenção, e fui dar uma olhada.
Nela contava essa história:

"Havia uma garota,cega que se odiava por ser cega. Ela também, odiava a todos, menos ao seu namorado. Uma vez, ela disse, que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele. Um dia, alguém doou um par de olhos para ela. Então seu namorado perguntou: "agora que você pode ver, você casa comigo?" Ela ficou chocada pois ela viu que seu namorado, era cego, então ela disse "eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego". O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: "por favor, só peço que você apenas cuide bem dos meus olhos, porque eles eram muito importantes para mim".. "

Não vou negar que na hora me comovi com a história, ela é muito linda, mas ela me fez lembrar de uma conversa que tive com um amigo meu. Ele me perguntou se eu acreditava em príncipes encantados, e eu falei pra ele que eu sonhava sim em um dia encontrar um.
Mas ele me disse, que assim como Papai Noel não existe, príncipe encantado também não, e que eu não podia acreditar que o Papai Noel consegue passar pela chaminé de todos por uma hora.
Sinceramente, eu queria que existissem pessoas que que seriam capazes de fazer o que o menino da história acima fez. Não estou dizendo que as pessoas não sejam capazes de fazer isso, mas hoje em dia as pessoas não são capazes de amar (raras são as exceções)
E pensando em como nós nos surpreendemos com as pessoas, acho que é mais fácil acreditar no Papai Noel do que em príncipes encantados. 
É triste, mas é a simples realidade.

é '-'

Um comentário: